A Hydro tem 105 anos de história como indústria. Durante todo esse tempo, desenvolvemos recursos naturais em produtos muito importantes.
No Brasil, nós trabalhamos há muitas décadas com a Vale na operação de bauxita MRN e são muitos os anos como sócios proprietários da Alunorte e donos de uma grande firma de extrusão em Itu que têm nos trazido grande satisfação.
A aquisição das atividades de bauxita, alumina e alumínio da Vale no Pará foi um passo importante para a Hydro. Pela primeira vez, estamos participando intensivamente de todas as partes da cadeia de valores - desde a matéria prima até os produtos manufaturados de alumínio.
Nos últimos anos, a maioria dos colaboradores da Hydro se encontrava na Alemanha e na Noruega. Na Noruega, nossos principais produtos são energia elétrica e alumínio. Na Alemanha, nossos principais produtos são alumínio extrudado e laminado, e sistemas de construção. Entretanto, no Brasil, temos mais de 4.000 funcionários e contamos com uma grande variedade de atividades em praticamente todas as partes da cadeia de valores.
Extraímos bauxita da Paragominas que depois é refinada em alumina na Alunorte em Barcarena e produzimos alumínio na Albras. Além disso, participamos do segmento de extrusão de alumínio em Itu durante muitos anos, onde produzimos extrusões e tubos de precisão.
O terrorismo acabou a ALBRAS hoje tem incentivo do governo de 40 milhões em caixa, 2 milões foram investidos em melhorias, e é claro que a Hydro e os japoneses não iriam deixa-la fechar as portas e jogar fora tanto investimento necessário para um novo recomeço.
ResponderExcluirtodos os anos em véspera de acordo coletivo e véspera de negociação da tabela de turno acontece estes boatos.
Como esposa , de funcionario é um absurdo.essa pressão deixa os pais de familias aterrorisados e nimguém fala a verdade.acredito que isso e pressão e não irar fechar.mais caso aconteça temos que lutar pelos nossos direitos...Emfim eu acredito em milagres......
ResponderExcluir